A GOL está sempre disposta a lhe atender, seja para dúvidas sobre compras, regras na hora de viajar, alteração ou remarcação de voo. Confira abaixo qual é o canal ideal para o que você precisa:
Canais de Venda
Exclusivo para informações, compra de passagens, auxílio para realizar emissão, dúvidas sobre regras na hora da viagem, alteração e remarcação de voos.
Vendas pelo telefone e lojas GOL: acréscimo de R$ 40 ou de 10% pelo serviço
Brasil (custo de ligação local + impostos)
⚪ Telefone: 0300 115 2121
⚪ Horário de atendimento: 24 horas.
No exterior (custo de chamada internacional)
⚪ Telefone: (11) 5504 4410
⚪ Horário de atendimento: 24 horas.
Bilhetes emitidos com milhas pelo site Smiles
Exclusivo para dúvidas, cancelamentos, alterações ou reclamações de voos que foram emitidos com milhas pelo site Smiles.
Clientes Smiles e Prata (custo de ligação local + impostos)
⚪ Telefone: 0300 115 7001
⚪ Horário de Atendimento: Diariamente (exceto feriados) das 6h às 24h,
Clientes Diamante e Ouro (custo de ligação local + impostos)
⚪ Telefone: 0300 115 7007
⚪ Horário de Atendimento: 24 horas.
Outros canais de atendimento telefônico
Central de relacionamento GOL ( Para elogios, sugestões, solicitações, cancelamentos ou reclamações.)
Importante: tenha o seu código de reserva em mãos para agilizar o atendimento.
Sac GOL (ligação gratuita)
⚪ Telefone: 0800 704 0465
⚪ Horário de Atendimento: 24 horas.
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva (Em português, inglês e espanhol.)
⚪ Telefone: 0800 709 0466 (ligação gratuita)
⚪ Horário de Atendimento: 24 horas.
Cartão Voe Fácil
Para dúvidas, informações, cancelamentos, elogios e reclamações sobre o cartão.
⚪ Telefone: 0300 789 7141 (custo de ligação local + impostos)
⚪ Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 8h às 19h / Sábados das 8h às 18h.